Santa Rosa da Serra/MG
17h09 04 Dezembro 2024

VÍDEO: Carreta com cal tomba na BR-354 em Santa Rosa da Serra/MG

Por Marcelo The Back - TV KZ
Você Repórter - TV KZ
Carreta tombada na BR-354, no trevo de acesso à cidade de Santa Rosa da Serra

Uma carreta carregada com cal tombou na tarde desta quarta-feira (4) na BR-354, no contorno do trevo que dá acesso à cidade de Santa Rosa da Serra/MG. O condutor, que é da Bahia, saiu ileso do acidente, de acordo com informações colhidas pela TV KZ.

A pista estava molhada no momento do acidente, o que pode ter contribuído para o tombamento. O veículo ficou atravessado na pista,  causando lentidão no trânsito, mas sem obstrução total. 

O Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Campos Altos foi acionado para atender a ocorrência. Veja o vídeo:

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Idoso é atropelado por moto em Araxá/MG

18h38 10 Março 2025
Pratinha/MG
Agências do Sicredi de Ibiá/MG e Pratinha/MG realizam assembleia anual

Durante a assembleia, foram apresentados números detalhados sobre o desempenho financeiro, investimentos realizados e projetos executados pela cooperativa ao longo do ano anterior.

16h25 10 Março 2025